Por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Américo de Campos e a Justiça Eleitoral, o município irá realizar um mutirão para emissão, recadastro e a regularização do título de eleitor. Os trabalhos se iniciarão na próxima segunda-feira, 14/03, e prosseguem até o começo do mês de abril.
Serão 02 (dois) postos de atendimento, os quais serão feitos mediante AGENDAMENTO:
- CRAS: Atendimento as quartas-feiras e sextas-feiras, horário das 13h às 17h;
- Paço Municipal: Atendimento as terças-feiras e quintas-feiras, horário das 13h às 17h.
Os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos:
Documento oficial brasileiro de identificação (carteira de identidade, carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal ou passaporte). Documentos que não possuírem todos os dados necessários para qualificação do interessado, tais como data de nascimento, filiação, naturalidade e nacionalidade, dentre outros, somente serão aceitos se acompanhados de outro documento que possibilite sua individualização no cadastro;
Comprovante de residência atualizado;
Certificado de quitação de serviço militar.
Obs: A apresentação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou do passaporte exigirá complementação documental para suprir os dados necessários à emissão do título.
Para mais informações: 3445-1970 (Paço Municipal) ou 3445-1208 (CRAS).