29 JUL 2021
#VacinasSalvamVidas
#VacinasSalvamVidas 💉 Como na história infantil, precisamos sempre buscar estarmos protegidos contra o perigo. Quando o assunto é a vacinação contra a COVID-19, a proteção é garantida apenas com a aplicação das duas doses da vacina. Só assim você evita que a doença se desenvolva de forma grave.
😉 Não deixe pela metade a sua imunização. Se por alguma razão a sua data de retorno para a 2ª dose já passou, não tem problema, procure o seu posto e complete seu esquema vacinal.
📈 Neste momento, 20,93% da população paulista está com o esquema vacinal completo. São 8,6 milhões registros de segunda dose e mais 1 milhão de aplicação de dose única.