23 JUL 2021
O Departamento Municipal de Educação de Américo de Campos comunica aos pais e responsáveis que a volta às aulas PRESENCIAIS da Rede Municipal acontecerá neste dia 26 de julho de 2021, segunda-feira.
O protocolo da pandemia que envolve as escolas sofreu alteração, sendo de 1m a distância mínima entre os alunos, portanto, as escolas organizarão as turmas de acordo com o novo protocolo e fará revezamento conforme a capacidade física de cada sala de aula, sendo assim, o ALUNO DEVE FREQUENTAR PRESENCIALMENTE A ESCOLA. O transporte escolar acontecerá normalmente, garantindo assim, a sua vinda para a referida Unidade Escolar.
Os alunos que não retornarem (por escolha da família) deverão continuar assistindo às aulas remotamente e a família assumirá o compromisso da frequência digital.
É necessário que fique bem claro, que os alunos que retornarem, deverão obrigatóriamente assistir as aulas na Escola.
O não comparecimento às aulas implicará em falta, mesmo que ele assista às aulas online de sua casa naquele dia.
Seguimos juntos cuidando da saúde e segurança de nossos alunos, professores e funcionários, atentos a cada protocolo e regras exigidos pelo Poder Público.
Nosso compromisso continua firmado com a qualidade no ensino, dedicação e empenho , buscando sempre fazer a diferença nesses tempos difíceis, com o objetivo de que nossos alunos alcancem a excelência na aprendizagem.
Em caso de dúvidas, procure a secretaria da Escola de seu filho(a).
Américo de Campos, 23/07/2021.
Mais informações ligar no DME 3445-7101
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024