Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Américo de Campos e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura Municipal de Américo de Campos
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook Oficial
FAQ / Perguntas e Respostas Frequentes
Perguntas Gerais
1- Qual o horário de atendimento da Prefeitura?

O horário de atendimento da Prefeitura é de Segunda à Sexta-feira – 08h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00, Localizado na Avenida Fortunato Ruza, 270, CEP: 15550-000; Contato: Telefone: (17)3445-1970; e-mail:prefeitura@americodecampos.sp.gov.br

2- Como fazer para falar com o Prefeito?

Normalmente, o Prefeito concilia sua agenda com os demais compromissos à frente da administração, mas aconselhamos falar diretamente com a secretária para agendar um horário de atendimento.

3- Qual o horário de atendimento dos Departamentos Municipais?

O horário atendimento Departamentos segue horário padrão Prefeitura, porém pode haver variações. Você pode consultar horário atendimento dos Departamentos diretamente no Portal da Transparência: https://www.americodecampos.sp.gov.br/portal/secretarias

4- Como fazer para falar com o Prefeito?

Normalmente, o Prefeito concilia sua agenda com os demais compromissos à frente da administração, mas aconselhamos falar diretamente com a secretária para agendar um horário de atendimento.

5- A Prefeitura oferece serviços do Poupatempo?

Sim, localizado no Paço Municipal na Avenida Fortunato Ruza nº 270, Serviços: *Atestados de Antecedentes Criminais; * Certidões de CNH; *Pesquise débitos e restrições de veículos; *2ª Via de RG; *2ª Via de CNH; * CNH definitiva; * Renovação de CNH.

6- Como fazer uma manifestação de assuntos diversos?

Por e-mail: ouvidoria@americodecampos.sp.gov.br. Formulário Eletrônico: https://www.americodecampos.sp.gov.br/portal/ouvidoria, ou https://www.americodecampos.sp.gov.br/ouvidoria-saude (exclusivo da saúde) e presencialmente no Paço Municipal.

7- Quais os Departamentos Municipais e seus Serviços oferecidos a população?

A respeito dos Departamentos Municipais e Serviços oferecidos acessar o Link: https://www.americodecampos.sp.gov.br/portal/carta-servicos

8- Como solicitar informações e/ou documentos públicos (Lei de Acesso à Informação Pública)?

De forma eletrônica, através do e-SIC, https://www.americodecampos.sp.gov.br/portal/sic/. Ou presencialmente, no Paço Municipal, das 8h às 17h, exceto domingos e feriados.

Avaliar Informação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia