Prefeitura Municipal de Américo de Campos e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Atendimento presencial aos contribuintes quando procurado.
Etapas do Serviço
- Cadastramento de Óbitos e Sepultamento no Cemitério municipal;
- Fornecimento das placas identificadora para que seja fixada nos jazidos dos sepultados;
- Emissão de guias de pagamento de serviços fornecidos e realizados pela Administração na manutenção do Cemitério;
- Fornecimento de informações de Sepultamento realizado no Cemitério em data anteriores;
- Fornecimento de Certidão para autorização de transferência de restos mortais para outro Cemitério, assim com recebimento de restos mortais de outro Cemitério para o desta municipalidade, quando a família já possui, jazido permanente neste Cemitério. Ect.
Requisitos
Período de Solicitação: JANEIRO A DEZEMBRO.
Prazo para Atendimento
Quando for requerimento, prazo máximo de 15 dias.
Forma de Acompanhamento
Forma de Acompanhamento:
Setor de Lançadoria e Tributação: (17)99623-6848 – AV. FORTUNATO RUZA, 270, BAIRRO: SÃO JOÃO BATISTA, CEP:15.550-012 – PRÉDIO DA PREFEITURA – AMÉRICO DE CAMPOS - SP
Observações
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Controle Interno, informa que na atualização da CARTA DE SERVIÇOS, os números de telefones fixos estão com PROBLEMAS.... Foi encaminhado ao Executivo Municipal através de Ofício nº001/C.I./2.024, para que tome providências....
Caso necessitem entrar em contato, favor ligar no celular (17)99623-6848.
ATENDIMENTO:
2º E 6º FEIRA – DAS 07:00 AS 17h00
Serviço relacionado a secretaria:
Lançadoria e Tributação
Adelaíde Donizete de Araujo
ATENDIMENTO:
De segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas