08/10/2018 às 15:05:00
Prefeitura realiza programação especial na semana da Criança

Com a finalidade de promover atividades voltadas ao lazer infantil, a Prefeitura de Américo de Campos, através do Departamento Municipal de Educação, estará realizando nesta semana de outubro, as atividades voltadas à Semana da Criança.

Os trabalhos começaram na manhã desta segunda-feira (08/10/2018) com brinquedos na quadra da Emef Francisco De Vilar Horta. Todas as crianças matriculadas no município poderão desfrutar da programação que foi feita especialmente para elas, cada dia da semana terá uma atividade diferente em todas as escolas/creches.

“É uma grande satisfação podermos promover uma festividade com uma série de atividades lúdicas para as crianças poderem brincar. É compensador captar a alegria expressa em cada rosto, em cada sorriso. Essa é uma resposta que faz valer todo esforço, o carinho e a dedicação que a equipe empenha na realização de um evento como esse, feito especialmente para as crianças que representam o futuro”, comentou o Prefeito Aquiles.

“Tudo está sendo pensado e realizado por nossos professores e gestores, pensando no melhor para as crianças”, confirma o Departamento Municipal de Educação.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.