30/08/2018 às 12:01:00
Educadores de Américo de Campos participam de Laboratório de Mudanças

Diretores e coordenadores pedagógicos das redes de ensino de 42 municípios da região do Noroeste Paulista participaram de mais um encontro do Laboratório de mudanças.

O objetivo do Arranjo de Desenvolvimento da Educação do Noroeste Paulista é incentivar e instalar o desenvolvimento e a adoção de melhores práticas de gestão nos sistemas públicos de educação, contribuindo para a melhoria da gestão e o êxito da aprendizagem de todos os estudantes.

Os municípios pertencentes ao Arranjo do Noroeste Paulista definem as prioridades a serem enfrentadas a curto e médio prazo e, entre os seus diferenciais, destacam-se a cooperação entre os municípios, a troca de experiências entre eles e a superação do discurso da impossibilidade.

A Prefeitura de Américo de Campos, através da Secretaria Municipal de Educação, tem oferecido formação para os professores, profissionais da educação e gestores, visando qualificação e novos conhecimentos aos profissionais do município.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.