03/08/2018 às 09:17:00
Município recebe novo trator agrícola

O Prefeito Aquiles, Primeira Dama Eunice e Vice-Prefeita Rosinha participaram de um evento na sede da Prefeitura de São Lourenço da Serra, para receber um trator Agrícola LS PLUS 80, por intermédio do deputado federal Paulinho da Força, e através da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário (SEAD) e com a Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) de São Paulo, cujo objetivo é melhorar a qualidade da produtividade nas pequenas propriedades do município, através do equipamento que poderá ser cedido pela Prefeitura aos produtores rurais para aperfeiçoar o trabalho pesado e de agregar valor à produção.

O Trator – LS Plus 80 é produto top de linha da LS Tractor. Possui o menor raio de giro da categoria, inversor de frente e ré sincronizado garantindo maior agilidade e rapidez nas operações, direção hidrostática ajustável garantindo melhor ergonomia, maior vão livre, tomada de força com três velocidades sistema de auto nivelamento.

Apenas 30 municípios do estado de São Paulo foram contemplados com um trator, o Prefeito Aquiles se sente muito feliz e satisfeito por Américo de Campos fazer parte dessa seleta lista.

EndereçoLOCALIZAÇÃO
CEP: 15550-000 - Américo de Campos / SP
TelefoneCONTATO
Telefone: (17) 3445-1970
AtendimentoHORÁRIO DE ATENDIMENTO
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.