27/03/2018 às 18:07:00
A partir do dia 10 de abril impostos, tributos e taxas referentes à Prefeitura só serão pagos nas agências bancárias correspondentes

A Prefeitura Municipal de Américo de Campos informa aos munícipes que a partir do dia 10 de abril de 2018, todos impostos, tributos e taxas referentes à Prefeitura deverão ser pagos em agências bancárias ou correspondentes bancários.

As agências bancárias conveniadas são: Caixa Econômica Federal, Bradesco e Santander.

A partir dessa data o caixa não mais receberá qualquer tipo de pagamentos. Cada instituição financeira disponibiliza seus meios e facilidades para o pagamento, como por exemplo o débito automático.

Optar pelo débito automático pode ser a melhor maneira de otimizar o tempo dos clientes evitando as filas, além de ser prático, fácil e seguro.

EndereçoLOCALIZAÇÃO
CEP: 15550-000 - Américo de Campos / SP
TelefoneCONTATO
Telefone: (17) 3445-1970
AtendimentoHORÁRIO DE ATENDIMENTO
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.