Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Américo de Campos
Rede Social Facebook Oficial
20 MAI 2024
Audiência Pública sobre a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura
receba notícias

A Prefeitura de Américo de Campos realizará uma importante escuta pública com o objetivo de discutir a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB). O evento, que ocorrerá na Prefeitura Municipal às 16 horas dia 24/05/24, pretende reunir artistas e fazedores de cultura da cidade para ouvir seus anseios, dúvidas, sugestões e apontamentos sobre a implementação e impacto da PNAB.

A Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura, nomeada em homenagem ao falecido compositor e cronista Aldir Blanc busca assegurar recursos e criar mecanismos de incentivo para artistas e trabalhadores da cultura em todo o Brasil.

Objetivos da Escuta Pública

A escuta pública é uma oportunidade essencial para que os artistas locais e profissionais da cultura do município possam expressar suas opiniões e contribuir para o aperfeiçoamento das políticas culturais na cidade. Durante a reunião, os participantes poderão:

Apresentar anseios: Compartilhar suas necessidades e expectativas em relação ao fomento cultural.

Esclarecer dúvidas: Obter respostas diretas sobre a execução da PNAB e os recursos disponíveis.

Oferecer sugestões: Propor ideias e melhorias para a implementação da política no contexto local.

Fazer apontamentos: Indicar desafios e oportunidades específicos de Picos para o setor cultural.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024