Prefeitura Municipal de Américo de Campos
28 JUN 2022
Américo de Campos ganha totem do Poupatempo
receba notícias
A cidade será contemplada pelo Poupatempo, será disponibilizado para o município um totem com todas as operações do Poupatempo, menos a 1° via do RG e CNH, porém a 2ª via poderá ser tirada normalmente.
Nossos agradecimentos ao Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia, Deputado Estadual Carlão Pignatari e Deputado Federal Arnaldo Jardim, pelo empenho de fazer com que Américo de Campos estivesse entre os municípios contemplados.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022