Prefeitura Municipal de Américo de Campos
02 JUN 2022
Saúde no seu bairro
receba notícias
No dia 01/06/2022, quarta-feira, a ESF Dr. Chafic Hassem executou o projeto "Saúde no seu bairro" que tem por objetivo abrir espaço para a participação dos cidadãos nas ações e políticas de saúde do bairro; A primeira ação deste ano foi no Conjunto Habitacional Jorge Ferracini.
A agente comunitária de saúde, Adriana Regina, reuniu os moradores para participarem juntamente com Dr. Vinicius Cardoso Leão e a fisioterapeuta Ana Luíza, ambos para dar dicas e orientações sobre diabetes e hipertensão.
Foi aferida pressão arterial e glicemia capilar nos participantes, foram passadas informações a respeito da importância da atividade física e cuidados com o controle da hipertensão e diabetes, e também os participantes realizaram alongamentos.
Para mais informações 3445-7241 📞
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022