Prefeitura Municipal de Américo de Campos
01 JUN 2022
Nota de agradecimento
Nota de agradecimento 🤝🏻
O Prefeito Naldinho Rodrigues, em nome da população americocampense, com o respeito que tributamos a pessoa do Deputado Estadual e Presidente da Alesp, Carlão Pignatari, vem por meio deste agradecer o empenho e presteza em direcionar recursos para o nosso município de Américo de Campos, no valor de R$ 200 mil para reforma do Centro Comunitário do CDHU Osvaldo Dionísio Ribeiro e Centro Comunitário do CDHU José Geraldi; Agradecemos também ao vereador Luis Carlos Formagi, que intermediou para que fôssemos contemplados com essa emenda.
Sendo só para o momento, agradecemos a costumeira intercessão em prol do município.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022