Prefeitura Municipal de Américo de Campos
Rede Social Facebook Oficial
02 MAI 2022
Prefeitura recebe veículos do Programa Nova Frota do Governo do Estado de São Paulo
O Prefeito Naldinho Rodrigues esteve nesta segunda-feira (2), em São José do Rio Preto no evento Governo na Área, onde foram entregues veículos e maquinários do Programa Nova Frota SP Não Para, destinados aos municípios da região de Rio Preto.
Américo de Campos foi contemplada com 01 caminhão basculante e 01 caminhão de coleta seletiva, veículos essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos.
"Esse é um trabalho de suma importância do governo estadual, por meio do governador Rodrigo Garcia. Agradeço ainda os deputados estadual e federal, Carlão Pignatari, Itamar Borges e Arnaldo Jardim respectivamente, que sempre contribuem com nosso município por meio dos programas lançados pelo governo”, comentou o Prefeito Naldinho Rodrigues.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022