Prefeitura Municipal de Américo de Campos
Rede Social Facebook Oficial
02 MAI 2022
RECADO IMPORTANTE
Os cidadãos que precisam regularizar a situação eleitoral podem contar com o CRAS Américo de Campos para realização dos serviços do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O prazo final para solicitar o primeiro título, transferir o domicílio eleitoral e regularizar a sua situação para votar nas próximas eleições termina em 4 de maio (quarta-feira).
👉🏻 Caso você esteja com título cancelado, saiba que regularizar é mais simples e rápido do que imagina. Você pode agendar um horário de atendimento no CRAS, lembrando que os DIAS de atendimento foram estendidos para essa SEGUNDA-FEIRA, TERÇA-FEIRA E QUARTA-FEIRA.
Para mais informações e agendamentos ligar 3445-1208 (CRAS).
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022