27 ABR 2022
Prazo final para que eleitoras e eleitores regularizem a situação eleitoral
As Eleições Gerais de 2022 já têm data marcada: 2 de outubro. E o prazo final para que eleitoras e eleitores regularizem a situação eleitoral também: 4 de maio. Anote aí! Depois disso, quem não fez não vai poder votar.
Se você não quer perder a oportunidade de votar para presidente da República, governador, senador, deputados federal e estadual/distrital, cargos que estarão na disputa nas eleições, dá logo uma passadinha no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para conferir se o título de eleitor está “ok” ou se foi cancelado. Vale lembrar que isso acontece quando a pessoa não votou nem justificou por três turnos eleitorais consecutivos.
Caso você esteja com título cancelado, saiba que regularizar é mais simples e rápido do que imagina. Você pode agendar um horário de atendimento no CRAS de Américo de Campos, lembrando que essa semana todos os horários já estão preenchidos, e o último dia de atendimento é a próxima quarta-feira, 04/05.
Para mais informações ligar 3445-1208 (CRAS).