04 ABR 2022
Unidade Móvel de Ciência e Tecnologia Sesi desembarca em Américo de Campos
Neste ambiente de aprendizagem sobre rodas, serão desenvolvidas visitas monitoradas de cunho informativo e de experiências com a utilização de kit de robótica educacional, softwares de programação e de simulação de circuitos eletrônicos, impressoras 3D, robôs humanoides, etc.
O cronograma de funcionamento da Unidade Móvel de Ciência e Tecnologia na cidade oferece opções de horários para agendamento de grupos de visitação (escolas municipais e estaduais) e outros de atendimento gratuito à comunidade. Confira:
✅04 de abril -(2ª-feira) Atendimento exclusivo das Unidades Escolares, no período das 13h às 17:50h e Visitação aberta a população das 18h às 20h;
✅05 de abril -(3ª-feira) Atendimento exclusivo das Unidades Escolares, no período das 8h às 17h;
✅06 de abril -(4ª-feira) Atendimento exclusivo das Unidades Escolares, no período das 13h às 17:50h e Visitação aberta a população das 13h às 21h;
✅07 de abril- (5ª-feira) Atendimento exclusivo das Unidades Escolares, no período das 8h às 17h;
✅08 de abril -(6ª-feira) Atendimento exclusivo das Unidades Escolares, no período das 8h às 12h;