31 DEZ 2021
2️⃣0️⃣2️⃣2️⃣
2️⃣0️⃣2️⃣2️⃣ 🤩✨
O ano novo nos traz esperança e, junto dela, a certeza de que o melhor lugar para estar é próximo às pessoas que amamos. Que saibamos aproveitar cada momento junto às nossas famílias e aos nossos amigos. Mas saibamos que os desafios são grandes e somente com dedicação e trabalho conseguiremos superar.
Por isso precisamos acreditar na força da transformação que podemos fazer juntos, e que lado a lado faremos valer essa esperança e venceremos os desafios um a um! Temos consciência que ainda há muito a se fazer, porém também temos certeza que já avançamos muito, durante esse ano de governo.
Desejamos a todos um feliz ano novo, um 2022 com muita saúde e reafirmamos nosso compromisso de a cada dia trabalhar para o engrandecimento de nossa cidade.
Um forte abraço do Prefeito Naldinho Rodrigues e de todos colaboradores municipais para os americocampenses.
Feliz 2022 🫂🤝🏻❤️🍾✨