17 DEZ 2021
ATENÇÃO - JOGO REMARCADO!
O Primeiro Torneio de Futebol Minicampo de Veteranos que seria realizado nessa noite (17/12) teve sua data alterada para dia 21/12.
⚽⚽
Na próxima terça-feira, 𝟐1 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨, acontecerá o Primeiro Torneio de Futebol Minicampo de Veteranos, em que quatro times disputarão o troféu mais uma premiação em dinheiro, são eles: Posto Noroeste (Am. De Campos), Açougue Nossa Senhora Aparecida (Am. De Campos), Rádio Mix Álvares Florence (Cardoso) e Veteranos de Pontes Gestal.
Posto Noroeste e Açougue Nossa Senhora Aparecida, abrem o torneio com um jogo às 19:30h, em seguida Rádio Mix Álvares Florence enfrenta os Veteranos de Pontes Gestal às 20:30h.
A partidas acontecem no Estádio Municipal Valtair Bernardo.