Rede Social Facebook Oficial
14 OUT 2021
Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural
Cadastro de Artistas, Profissionais, fazedores de Arte e Cultura e Espaços Culturais de Américo de Campos/SP, em cumprimento à Lei Federal 14.017/20, alterada pela Lei Federal 14.150/21, se você trabalha no setor cultural HÁ PELO MENOS 24 MESES ANTERIOR À LEI e tem mais de 18 anos faça seu cadastro até dia 02/11, assim você poderá elaborar um projeto de trabalho e ser beneficiado pelos recursos da lei.

Segue alguns exemplos de profissionais que podem se cadastrar: Arte Educadores, Artesãos, Artista Gráfico, Artistas Plásticos, Atores/Atrizes, Bonequeiros, Bordadeiras, Brincantes, Cantores, Capoeiristas, Cartunista, Compositores, Contadores de histórias, Costureiras para produções artísticas, Dançarinos, Desenhistas, Designers, Direção de Arte, Direção Teatral, Dramaturgos, Escritores, Editores de Imagem e Som, Foliões de Reis, Grafiteiros, Hip hops / Mc's, Iluminotécnicos, Ilustradores, Jongueiros, Locutores, Mágicos, Malabaristas, Muralistas, Musicistas, Músicos, Operador de luz, Operador de som, Operador de vídeo, Palhaços, Poetas, Preparador Corporal, Preparador da voz, Produtores Culturais, Rendeiras, Romancista, Roteirista, Ritmistas, Radialistas, Sonoplastas, Técnico de Luz, Técnico de Som, Técnico de Projeção dentre outros.

Os Interessados podem se inscrever de forma virtual, no formulário do site da prefeitura, dúvidas e informações no Departamento Municipal de Cultura pelo telefone 99745-8962 ou na Prefeitura Municipal 3445-1970.

Para realizar sua inscrição clique aqui.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021