Rede Social Facebook Oficial
30 JUN 2021
Programa Estradas Asfaltadas
Nessa ultima segunda-feira (28), o prefeito Naldinho Rodrigues esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para assinar o convênio do ‘Programa Estradas Asfaltadas’.
A Rodovia Miguel Jabur Elias, que liga Simonsen, Américo de Campos, Pontes Gestal até Riolândia está entre as 154 vias estaduais contempladas pelo Programa Estrada Asfaltada.
“É mais um investimento importante para a nossa cidade, asfalto é necessidade e sinônimo de melhorias para a qualidade de vida da população e fundamental para o desenvolvimento dos municípios.
Quero agradecer o Governador do Estado, João Dória, e ao Vice-Governador do Estado e secretário de Governo, Rodrigo Garcia, por esse investimento de mais de R$ 4 bilhões em obras e melhorias viárias em todo o território paulista.
Agradeço ao Deputado Estadual Carlão Pignatari, pelo olhar cuidadoso que tem com nossa região e por estar sempre trabalhando para levar cada vez mais infraestrutura para nossas cidades.” ressaltou o prefeito Naldinho.
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021