Rede Social Facebook Oficial
27 JAN 2021
Oportunidade de estudo

Representantes da Faculdade Futura de Votuporanga, estiveram visitando o gabinete da Prefeitura Municipal de Américo de Campos para oferecer benefícios aos americocampenses interessados em uma formação superior.

A faculdade é líder na formação EAD, e oferece graduações presenciais de alta qualidade detentoras de excelentes resultados em avaliações do MEC.

E conta com graduação em Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia, possui cursos tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing e Gestão Pública, além de graduação EAD em Ciências Contábeis e Pedagogia.

Para mais informações basta entrar em contato pelos números (17) 3405-1212 ou (17) 99665-1349.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021