31 DEZ 2020
Feliz 2021

Finalmente estamos encerrando esse ano tão desafiador para todos nós, chegou a hora de nos despedirmos oficialmente de 2020! As dificuldades foram imensas, ainda que diferente para cada um de nós. Mas, para cada dificuldade, ganhamos aprendizado e motivos para sermos gratos à vida, à saúde e ao alimento de cada dia. 2020 evidenciou a fragilidade humana e nos fez valorizar os pequenos momentos ao lado das pessoas que amamos.

Todos os anos os nossos sonhos se renovam, a nossa esperança na vida e na felicidade ganha um novo fôlego e força.
E na esperança de dias melhores, desejamos a você e a sua família muitas bênçãos neste Ano Novo, com paz, saúde, amor e muitas realizações.

Esses são os votos da Administração Municipal e de todos que trabalham na Prefeitura Municipal de Américo de Campos 🎆🎇✨