05 OUT 2020
Furto em Américo de Campos deixa bomba sem funcionar

Ladrões levaram cabos de energia da bomba principal, que fica no final da Avenida Paulo Della Coleta, e crime gera falta d’agua em diversos bairros.

Desde a madrugada deste domingo (04), o serviço está interrompido em várias localidades. Foi furtado todo cabeamento de entrada do transformador e o cabeamento de saída do medidor (imagens abaixo), uma atitude de vandalismo que prejudicou a cidade inteira.

A estimativa é que pouco mais de 60% da cidade esteja sem água e somente alguns moradores da parte baixa ainda conseguem receber um pouco d’água.
Os técnicos responsáveis pela bomba estão trabalhando para passar o cabeamento novamente.
A previsão de conclusão dos trabalhos é que deve demorar até 02 dias.

Fazemos um apelo para que a população economize água, precisamos que todos façam sua parte e, nessa hora, é indispensável que a população entenda que é preciso economizar água.

Caso alguém saiba algo sobre esse roubo ,denuncie, ligando para a central da PM 190.