10 SET 2020
COMUNICADO - Convocados - Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD)

O governo estadual, através da publicação no Diário Oficial, convocou os candidatos classificados (veja lista abaixo) que se cadastraram para o preenchimento de vagas do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD) – “Frente de Trabalho do Estado”, a comparecerem nesta sexta-feira (11), as 09h, no Departamento Municipal de Educação (Rua Nossa Senhora Aparecida, 550,) munidos de Carteira de identidade (RG), Certidão de Pessoa Física (CPF), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além do Comprovante de Residência, para a efetivação da vaga de trabalho.

Os contemplados também estão sendo comunicados via telefone.