Rede Social Facebook Oficial
31 AGO 2020
Comunicado - bairro Vila São Vicente.

Informamos que a Secretaria da Habitação emitiu Ordem de Serviço para prosseguirmos com a Regularização Fundiária do bairro Vila São Vicente, através do Programa Cidade Legal.  Nesta primeira etapa serão realizados o levantamento dos confrontantes do bairro e também será realizado a execução do levantamento topográfico planialtimétrico que definirá o correto tamanho dos lotes para o registro da matrícula em cartório.

A Prefeitura Municipal juntamente com a equipe da Secretaria da Habitação estará no bairro fazendo estes levantamentos em breve.

Apesar da crise estabelecida pela pandemia, o Cidade Legal continua trabalhando para elevar os números de regularização fundiária, sempre seguindo a orientação do Governo do Estado garantindo o distanciamento social, e o uso de máscaras, tanto da equipe da secretaria quanto da equipe da prefeitura municipal.

Abaixo temos o croqui da área a ser levantada.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021