23 JUL 2020
INFORMAÇÃO IMPORTANTE - ATENDIMENTOS PARA O CADASTRO ÚNICO DEVERÃO SER AGENDADOS.

A Prefeitura De Américo De Campos esclarece que, as famílias que precisam de atendimento para o Cadastro Único deverão fazer seu agendamento pelo telefone 3445-1970.

Para realizar o atendimento será necessária apresentação dos documentos abaixo relacionados de todas as pessoas da família.
Documentos: RG, CPF, certidão de nascimento, certidão de casamento, título eleitoral, carteira de trabalho, conta de energia recente. (é necessário apresentar uma cópia de cada documento).

Lembrando que os atendimento serão às terças-feiras e quintas-feiras.

Pedimos a colaboração e compreensão de todos.