04 JUL 2020
75 Anos – Vilar Horta

Uma das ações prioritárias da atual gestão tem sido a de garantir educação da melhor qualidade para as crianças de nossa cidade, oferecendo ainda mais conforto e segurança para os alunos atendidos pelas escolas municipais.
Mesmo nesse tempo de pandemia que estamos vivenciando, o qual alterou todo o ciclo escolar, a Prefeitura Municipal de Américo de Campos juntamente com o Departamento Municipal de Educação priorizaram a reforma da EMEF Francisco de Vilar Horta, que completa nesse ano de 2020, 75 anos de história.

A Assessora Técnica de Educação do Departamento Municipal de Educação, Adriana de Almeida Braga, comenta: “A escola passou por reforma. A transformamos em um ambiente agradável, colorido e prazeroso aos nossos alunos, e estes estão sendo esperados para que possam desfrutar deste ambiente maravilhoso que foi privilegiado pela atual administração.”

“A Educação de Américo de Campos é referência regional pela qualidade do profissionalismo dos servidores da Educação, pela qualidade da alimentação escolar e também pela qualidade da estrutura física. Fico muito feliz em entregar mais esta reforma, da nossa querida escola Francisco de Vilar Horta, onde estudam mais de 350 crianças entre 6 a 10 anos.” ressaltou o prefeito Aquiles.

A reforma da unidade educacional demonstra o compromisso e seriedade da administração em oferecer uma educação de qualidade, além de conforto e segurança para alunos e colaboradores da rede municipal de ensino.

Parabéns à EMEF Francisco de Vilar Horta, que completa hoje (04/07/2020) 75 anos!! 👏😁🎂

Conhece alguém que estudou nesta escola?! Marque nos comentários! 😉