24 JUN 2020
PARABÉNS AMÉRICO DE CAMPOS!

Hoje completamos 97 anos de Fundação e 72 anos de Emancipação Política, nossos parabéns hoje são para você, cidade querida.

Estamos passando por um aniversário diferente de tudo que já vimos, obviamente não é possível realizar o nosso tradicional desfile cívico por conta da pandemia do novo coronavírus e a recomendação de isolamento social.
Mas não podemos deixar de comemorar os 97 anos desse município acolhedor, dinâmico, ordeiro e de gente batalhadora.
Parabéns a toda nossa população, que ao longo da história nos ajudaram a escrever uma trajetória de lutas, conquistas, progresso, trabalho, tradições e cultura.

Que todos nós, unidos, departamentos municipais, gestores, servidores públicos, instituições, comerciantes, industriais e todo o nosso povo, possamos dizer a uma só voz:

PARABÉNS AMÉRICO DE CAMPOS!
PARABÉNS POVO QUERIDO!
E QUE DEUS ABENÇOE NOSSA COMUNIDADE!

“Salve Américo de Campos, cidade vitoriosa (...)”.

Esses são os votos da Administração Aquiles e Rosinha – Construindo Juntos.