04 JUN 2020
ANÚNCIO DE MAIS LEITOS PARA A COVID-19

O Prefeito de Votuporanga João Dado recebeu a confirmação do Governador João Dória sobre a ampliação dos leitos de UTI para os hospitais de Votuporanga.

O anúncio oficial foi feito pelo Secretário de Desenvolvimento Regional do Governo de São Paulo, Marco Vinholi, em coletiva no Palácio dos Bandeirantes desta quinta-feira.

"Hoje anunciamos o custeio de 61 novos leitos de UTI, sendo que oito deles são no município de Votuporanga, lá que teve uma situação muito pontual, um pico que chegou a 100% de sua capacidade e com esse custeio de leitos nós vamos possibilitar um resguardo na saúde da população de Votuporanga", disse o secretário.

Na terça-feira, os 16 prefeitos da região fizeram uma reunião onde assinaram juntos, ofícios que foram encaminhados ao Governo do Estado solicitando com urgência essa ampliação de leitos hospitalares.