30 MAI 2020
Fundo Social de Solidariedade De Américo de Campos agradece doações

O Fundo Social de Solidariedade De Américo de Campos agradece a todos que fizeram doações de alimentos não perecíveis para serem destinados as famílias que se encontram em vulnerabilidade social em nosso município.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lady Diana, agradece a parceria da população: “Temos que agradecer a participação de todos neste momento difícil, desde os doadores de cestas básicas, alimentos não perecíveis, e dos voluntários que participaram do arrastão. Estas cestas serão doadas às famílias vulneráveis da nossa cidade. Ficamos muito felizes e gratos pela união de Américo de Campos neste momento complicado.”

Quem tiver interesse em receber uma cesta deve preencher uma ficha e cumprir os pré-requisitos:
1- Estar desempregado(a);
2- Não ter recebido o kit alimentação distribuído pelo Departamento Municipal de Educação para alunos do Programa Bolsa Família;
3- Não ter recebido nenhuma parcela do Auxílio Emergencial do Governo Federal.

As inscrições serão feitas a partir de segunda-feira, 01/06, no CCI - rua João Pedro de Carvalho n° 966, no horário das 08h às 11h.

Pedimos por gentileza que as pessoas não se aglomerem nas filas (mantendo a distância mínima de 1,5 metro) e que estejam sempre de máscaras.