26 MAI 2020
Prefeitura inicia distribuição dos kits alimentação para alunos da rede municipal cadastrados no Programa Bolsa Família

A Prefeitura de Américo de Campos está entregando os kits de gêneros alimentícios para alunos da educação municipal cadastrados no Programa Bolsa Família. Cerca de 164 famílias serão beneficiadas.

Desde segunda-feira (25/05) as famílias estão retirando o kit, em horário pré determinado conforme cronograma, evitando assim, as aglomerações e atendendo as recomendações dos órgãos de saúde.

O kit foi elaborado pela nutricionista do município e contém os seguintes alimentos:
Arroz
Feijão
Macarrão
Leite
Óleo
Bolacha Maizena
Frango
Salsicha
Repolho
Laranjas

Conforme número de alunos por família, os itens variam em sua quantidade, sendo organizados em kit 1,2 e 3.

Somente os pais ou responsáveis legais poderão retirar o kit, que deverão assinar um protocolo para comprovação do recebimento.