16 MAI 2020
Principais ruas de Américo de Campos recebem desinfecção contra a covid-19.

As principais vias do município receberam na manhã deste sábado (16), desinfecção com pulverização de hipoclorito de sódio, como medida preventiva de combate ao novo coronavírus. Lembrando que serão feitas pulverizações em outras ruas e bairros, essa é uma ação por etapas.

"Vamos higienizar muitos locais onde as pessoas costumam ter muito contato. Aliado a isso, lembramos que a recomendação é ficar em casa para evitar novos contágios pelo vírus e se necessário sair de casa, usar máscara.", comentou a Chefe do Departamento Municipal da Saúde, Nilmara Cristina.