07 MAI 2020
Alunos da Rede Municipal de Ensino cadastrados no Bolsa Família receberão kit alimentação da Prefeitura de Américo de Campos

A Prefeitura de Américo de Campos foi autorizada a remanejar os recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para a aquisição de kits de alimentação escolar, que devem ser distribuídos aos alunos da Rede Municipal de Ensino em decorrência da pandemia de Covid-19. O decreto foi publicado no Diário Oficial de hoje (06/05).
O “kit alimentação” conterá gêneros alimentícios previamente indicados por nutricionista do Município de Américo de Campos, que propiciem, da melhor forma possível, o equilíbrio nutricional.

Para fim de recebimento do “kit alimentação”, serão selecionados os alunos matriculados na Rede de Ensino Municipal e que estejam inclusos no Programa Bolsa Família, e para isso os pais ou responsáveis deverão comparecer no Departamento Municipal de Educação – DME, na Rua Nossa Senhora Aparecida nº 505 para fazer o cadastramento dos alunos matriculados na Rede de Ensino Municipal NO PERÍODO DE 11 A 20/05/2020, NO HORÁRIO DAS 08:00 ÀS 13:00 HORAS, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

A entrega do “kit alimentação” TERÁ INÍCIO NO DIA 25/05/2020 com local e horário a ser divulgado pelo Departamento Municipal de Educação – DME.