06 MAI 2020
Convite especial!

O Fundo Social de Solidariedade de Américo de Campos estará realizando até sábado dia 16/05 uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene, em parceria com a Prefeitura Municipal de Américo de Campos.

As doações serão recebidas no Centro de Referência do Idoso – CCI, na rua: João Pedro de Carvalho n° 966, das 08h às 12h. Os interessados em contribuir nem precisarão descer de seu carro, será tudo no sistema drive-thru, atendendo as normas sanitárias para proteção e segurança dos doadores e colaboradores desta importante ação solidária.

Serão aceitos alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal e máscaras. Todos itens arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Américo de Campos.
Participe! Vamos ajudar quem mais precisa, neste momento tão difícil.

"É uma iniciativa coletiva e colaborativa e é dessa maneira que chamamos a população para participar. Esta situação de pandemia só se enfrenta se estivermos todos unidos." – comentou a Presidente do FSS Lady Diana.

O sistema funcionará da seguinte forma 👇🏻

- Todos os dias da semana, das 8h às 12h;

- Qualquer pessoa pode levar alimentos não perecíveis (incluindo cestas básicas) e materiais de higiene pessoal e limpeza até o CCI;

- Para que não ocorra nenhum tipo de contato físico, de acordo com as recomendações das autoridades de saúde, é disponibilizado um sistema de logística pelo qual as doações são retiradas por funcionários diretamente do porta-mala do carro;

- As doações podem ser feitas do dia 06/05 até o dia 16/05.