01 MAI 2020
1° de Maio - Trabalhador: hoje é o seu dia!

Que neste Dia do Trabalhador possamos comemorar juntos nossas conquistas atuais e das muitas que ainda virão. Parabéns a todos os trabalhadores que participam para a construção do nosso município, estado e país.
Num momento de preocupação para grande parte das famílias brasileiras no tocante a falta de oportunidades durante essa pandemia mundial, temos fé de que em breve a rotina voltará ao normal e sonhos serão concretizados.

“Como Gestor Municipal quero agradecer a todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias o nosso município.
Fica aqui a minha gratidão a todos vocês, por fazerem de Américo de Campos um lugar melhor de se viver. Que Deus proteja cada trabalhador, trabalhadora, sua família e seus lares.
Feliz Dia do Trabalhador.” – Prefeito Aquiles.