27 ABR 2020
Início de entregas das atividades educativas remotas para alunos da rede municipal

A Prefeitura Municipal de Américo de Campos, por meio do Departamento Municipal da Educação, iniciou hoje (27) a entrega das atividades remotas para os alunos da rede municipal.

Alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, receberão o material com conteúdos pedagógicos para serem desenvolvidos em casa.
O material pode ser retirado de acordo com a escola e série do aluno, seguindo o calendário disponibilizado pelo DME.

O arquivo digital se encontra no portal da educação,
(americoe.hospedasite.com) caso alguém queira imprimir em sua residência.