19 MAR 2020
AMÉRICO DE CAMPOS RECEBE MEIO MILHÃO DE REAIS PARA OBRAS DE RECAPEAMENTO

Este recurso federal oriundo do Ministério das Cidades no valor de R$ 533 mil é destinado ao recapeamento, estacionamento diagonal e calçadas em vias do município.

A licitação já foi realizada, a ordem de serviço pela Caixa Econômica Federal foi expedida e dentre alguns dias se iniciarão as obras.

Serão 15 ruas recapeadas, calçamento na Avenida Joaquim Fernandes Vilar e o estacionamento diagonal na Avenida Prefeito Rachide Zeitune (imagens abaixo).
O recapeamento asfáltico será importante para melhorar a locomoção das pessoas na cidade, dando mais segurança e mobilidade.

“Estamos atendendo a mais essa demanda da população, sempre buscando melhorar a infraestrutura do nosso município.”, comentou o Prefeito Aquiles.