10 MAR 2020
Reunião com representante do setor de Captação de Recursos do Hospital de Base (HB)

Na manhã de hoje (10/03) o prefeito Aquiles, a primeira dama Eunice, e equipe participaram de uma reunião com o representante do setor de Captação de Recursos do HB, Mauro Balduíno.
O encontro teve como objetivo firmar uma parceria entre o hospital e a Prefeitura Municipal para obter suporte financeiro para investir em melhorias, ampliações e novos setores no complexo hospitalar, um dos maiores do Estado de São Paulo.

Desde 2013 o HB já fez 12 mil atendimentos, 532 internações, 763 cirurgias e mais de mil atendimentos oncológicos para os americocampenses.

No dia 16 de Agosto de 2020 será realizado um leilão em prol ao HB em nosso município.

“Estas parcerias são fundamentais para que o Hospital de Base possa investir em sua infraestrutura, oferecendo melhor atendimento à região e a nossos munícipes.”, afirmou o Prefeito Aquiles.