08 MAR 2020
8 de março é o Dia Internacional da Mulher

"Um dia muito especial. Devemos homenagear as mulheres todos os dias diante da sua importância para todos nós. Mas nós homens não poderíamos deixar de render homenagens a todas as mulheres da nossa querida cidade de Américo de Campos, pela sua contribuição no desenvolvimento do município com muito empenho e dedicação. Mulher é sinônimo de força, luta e trabalho e conquistam cada vez mais o espaço que merecem na sociedade, ocupando funções importantes nas esferas de poder e no mercado de trabalho, sendo exemplo para filhos, esposos, e profissionais de todas as áreas.
Quero também destacar a importância das servidoras públicas municipais de Américo de Campos, que realizam um trabalho de excelência no Executivo Municipal, garantindo à população um atendimento de qualidade e contribuindo de forma direta ao crescimento da cidade. O que seria de nossa cidade sem a coragem das mulheres, seja nos corredores, nas ruas, nas escolas, nas praças, salvando vidas, ensinando a viver e a pensar num mundo melhor.
É na força da mulher americocampense que construímos uma cidade cada vez melhor. Parabéns pelo seu dia!!!" - Prefeito Aquiles.