09 MAR 2020
Convênio com o Ministério do Turismo (MTur) para reforma e adequação do Centro de Eventos "Vereador Jorge Abrão Gito" em Américo de Campos

Foi realizado o procedimento licitatório que visa a contratação de empresa especializada para reforma e adequação do Centro de Eventos Vereador Jorge Abrão Gito, conhecida como Quadra da Cidadania.

O convênio assinado pelo Prefeito Aquiles no valor de R$ 370 mil é destinado a reforma do Centro de Eventos que fica localizado na Rua Carlos Lauer. O projeto conta com sanitários masculinos/femininos, cozinha, bar, acessibilidade e palco.

"Desejamos promover um resgate do Centro, onde ele possa ser um ambiente de convivência, entretenimento e experiências, promovendo conforto e segurança a todos os frequentadores." — salienta o Prefeito Aquiles.

Abaixo temos a planta baixa do projeto.