06 JAN 2020
Prefeito parabeniza Polícia Militar pelas ações de segurança pública em Américo de Campos

“Gostaria de parabenizar à Polícia Militar pelo excelente trabalho realizado nas festividades alusivas ao ano novo em toda a região, e em especial em nosso município, onde não ocorreram incidentes ou ocorrências de gravidade que necessitasse de intervenção da PM.

Ao 1°Sgt PM Antonio Henrique Balieiro, Cb PM João De Sena e CB PM Gustavo Carrilho Zanco nosso muito obrigado pelos serviços prestados.

Confirmo que a prefeitura é parceira da PM e tem a prioridade de colaborar com questões direcionadas à segurança pública”, afirmou o prefeito Aquiles.