02 DEZ 2019
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

O Chefe do Meio Ambiente André Luiz Vilar e o Chefe dos Convênios Rubens César participaram do Seminário Regional sobre o Município Agro, em São José do Rio Preto.

O Sistema intitulado Sistema Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável "Cidadania no Campo", é uma parceria entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimentodo Estado de São Paulo e as prefeituras municipais, que tem como meta estimular a implementação e o desenvolvimento de ações para fortalecer a gestão do território rural local.

O Sistema Cidadania no Campo reestrutura o Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA) que norteava, desde 1995, a parceria entre o Estado e os municípios na execução dos Planos Municipais de Desenvolvimento Rural Sustentável.

O programa tem como objetivo, promover o Desenvolvimento Rural Sustentável, Melhores Condições de Vida aos Cidadãos Rurais e o Fortalecimento da Agricultura Municipal.