25 NOV 2019
Comunicado Importante

Devido a epidemia de dengue que estamos enfrentando, associada a grande quantidade de focos de larvas que estão sendo encontradas, estaremos realizando em nosso município, do dia 21 de Novembro a 03 de dezembro, o arrastão de combate a Dengue (ação emergencial) para eliminação dos criadouros do Aedes Aegypti. Pedimos a colaboração dos moradores que permitam a entrada dos agentes e depositem em suas calçadas tudo o que esteja em desuso e que possam acumular água, propiciando a proliferação do mosquito, a prefeitura passará recolhendo!

Lembrando a todos que a Dengue se combate todos os dias.

Faça sua parte.
A dengue mata e a vitima pode ser você!