31/10/2019 às 21:19:00
Américo de Campos recebe visita do Tribunal de Contas da União e é parabenizada pela gestão na educação

O Tribunal de Contas da União esteve presente em nossa região, visitando nosso município e também os municípios de Votuporanga, Valentim Gentil e Cosmorama.

O intuito era realizar uma pesquisa entre os municípios que fazem parte do ADE (Arranjo de Desenvolvimento da Educação), sobre os resultados que estão conseguindo através do regime de colaboração.

O TCU reconhece a importância do ADE no regime de colaboração entre os municípios, o qual a Assessora Técnica de Educação, Adriana Braga, faz parte.

O Tribunal de Contas da União parabenizou a educação municipal, e destacou que nosso município está entre os 30 selecionados como referência nacional.

É importante ressaltar a importância do regime de colaboração do ADE que, por meio da parceria entre os municípios do arranjo e de um diálogo mais aberto, possibilita novas conquistas, qualificação profissional, potencialidade e fortalecimento das redes, onde um auxilia o outro e todos ganham.

“O ADE Noroeste Paulista realiza um importante trabalho na educação municipal regional, e com isso é possível agregar ainda mais ao nosso trabalho e permitir que melhoremos ainda mais os resultados que já conseguimos.” Explica Assessora Técnica de Educação, Adriana De Almeida Braga.