30 OUT 2019
Prefeitura instala parquinhos infantis.

A Prefeitura Municipal iniciou a instalação de uma série de parques infantis pelas praças do município, todos equipados com escorregador, escalada, balanço, gangorra e casinha.

A instalação dos novos parquinhos é uma parceria da Prefeitura com a Câmara Municipal (Presidente Lucinéia Peixoto Molina Carnevali).

Os parques tem como objetivo criar um novo espaço de lazer e recreação para as crianças do município, além de tornar a praça um ambiente cada vez mais familiar.

Os bairros contemplados foram: São Vicente, Conjunto Habitacional Osvaldo Dionísio Ribeiro, Conjunto Habitacional Gabriel Jabur, Conjunto Habitacional Jorge Ferracini e Jardim Tangará.

“Recebemos muitas demandas para que fosse feita a instalação dos parquinhos para as crianças. É muito satisfatório atendermos a esses pedidos” comentou a Presidente da Câmara, Lucinéia Peixoto Molina Carnevali.

“Essa é mais uma conquista que vamos entregar para a comunidade. Planejamos e escolhemos um moderno brinquedo para que as crianças possam se divertir com segurança e conforto.”, comemora o prefeito Aquiles.