12/09/2019 às 13:26:00
Dia de Campo: Caminhos do Agro SP

O prefeito municipal Aquiles, juntamente com a vice-prefeita Rosinha e a Associação de Produtores Rurais de Américo de Campos estão participando do evento que está sendo realizado hoje, 12 de setembro, na Fazenda Santa Elisa, em Campinas.

Cerca de 800 produtores rurais de 20 municípios do interior paulista receberão orientações sobre vários temas técnicos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado no “Dia de Campo: Caminhos do Agro SP”.

Na ocasião, o Governo de São Paulo promoverá a entrega de kits do Patrulha Agrícola, composto de equipamentos para auxiliar os agricultores que conduzem principalmente as culturas de grãos (milho e soja), cana-de-açúcar e pastagem.

O kit, que será disponibilizado às administrações de cada município, é composto por um trator, uma semeadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário.