27 AGO 2019

*COMUNICADO*

Componente da bomba queima em sistema de captação e moradores devem economizar água.

Um componente da bomba do sistema de captação de água queimou na manhã desta segunda-feira, 26, motivo pelo qual a população deve economizar água durante os próximos dias. As providências necessárias com o objetivo de realizar os reparos no equipamento danificado já foram tomadas.

- Evitar lavar carros ou molhar as ruas são algumas das atitudes que devem ser evitadas totalmente pela população neste período. A prefeitura já está trabalhando visando promover os reparos na bomba o mais rápido possível, porém, mais do que nunca, precisamos do apoio da população, que deve economizar água. O uso sem controle pode afetar o abastecimento para toda a população de Américo de Campos.