19/07/2019 às 15:29:00

Na noite de terça-feira (16), o prefeito Aquiles e a primeira-dama Eunice juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Adriana Braga, participaram de uma reunião com representantes de 298 cidades do Brasil.
Participaram do evento Leandro Dami, presidente do FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação, também do Secretário Executivo da Educação do Estado, Haroldo Corrêa Rocha e o Presidente da UNIDME São Paulo, Prof. Dr Luís Miguel Martins Garcia, além de representantes dos Institutos Itaú Social, Tríade, Instituto Positivo, Colabora Educação, e outros. O evento fez parte do encerramento do Encontro de Integração e Planejamento da Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação, que foi realizado entre os dias 14 e 17 de julho em Votuporanga.