19 JUL 2019 - 15h27
Deputado federal Fausto Pinato destina R$ 100 mil em recursos federais para custeio da Saúde de Américo de Campos
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

O município de Américo de Campos acaba de receber R$100 mil (que já estão depositados no Fundo Municipal de Saúde) do deputado federal Fausto Pinato, para custeio e manutenção de ações na área de saúde.
A solicitação dos recursos foi feita através da Presidente da Câmara Municipal, vereadora Lucineia Peixoto Molina Carnevali.

"É uma conquista que irá refletir em atendimentos e mais cuidado com a qualidade de vida de nossa população", comentou Lucinéia, agradecendo o apoio do deputado.

“Este é mais um recurso do deputado Fausto Pinato que virá para melhorar os nossos serviços. A Saúde é uma área que demanda grande parte dos investimentos municipais e que é um atendimento essencial para a população. Somos gratos em poder contar com seu apoio”, disse o Prefeito Aquiles.